O Khomodo, software para controle e gestão, abrange as principais áreas de uma empresa, agilizando o fluxo de dados e fornecendo acesso rápido as informações necessárias para o gestor. O grande diferencial do produto é a sua flexibilidade, que permite a utilização de módulos personalizados que se adaptam as necessidades e fluxo de trabalho da empresa.
Algumas funcionalidades do sistema, como inclusão de novos relatórios, novas rotinas ou controles específicos, podem ser adequadas de acordo com a rotina de trabalho do cliente, facilitando e atendendo todas as necessidades da empresa.
Funcionalidades:
- Orçamentos e pedidos: checagem do limite de crédito e inadimplência;
- Terminal de consulta rápido;
- Consulta de pedidos;
- Consulta de produtos vendidos: possibilita verificar qual o produto mais vendido, lucratividade, custo, etc.;
- Sistema de frente de loja;
- Controle de comissões;
- Estoque: inventário, romaneio, reserva de estoque, consulta estoque (quantidades, verificação da movimentação do estoque para análise);
- Importação da nota de entrada via arquivo XML (NF-e emitida pelo fornecedor) gerando cadastro automático do fornecedor, atualização de preços, cadastro de produtos e atualização de custos e preço de venda, tudo isso numa única tela necessitando de quase nenhuma digitação;
- Faturamento;
- Financeiro: contas a pagar, receber, tipos de lançamentos, centro de custo, controle de mensalidades, controle de movimentação financeira, conciliação bancária;
- Representantes e regiões;
- Configuração e impressão de etiquetas;
- NF-e: SGENFe;
- CT-e: SGECTe;
- Cupom fiscal integrado ao TEF;
- Perfis tributários;
- Gerador de arquivos fiscais (Sintegra, SPED Fiscal, SPED Contribuições) com envio de e-mail para contabilidade contendo as notas (NF-e/CT-e) e cupons emitidos;
- Suporte remoto: facilidade e rapidez no atendimento;
- Sistema Matriz/filiais (multiloja): possibilidade de trabalhar com filiais através de um servidor central que faz todo o gerenciamento centralizado. (melhorar isso aqui);
- Todos os relatórios do sistema estão disponíveis para geração em PDF, EXCEL e TXT.
Benefícios:
- Gerenciamento de todas as vendas realizadas;
- Mapeamento e controle de todas as despesas da empresa;
- Economia de tempo na conferencia de compras;
Clientes:
O Khomodo é ideal para pequenas e médias empresas comerciais, prestadores de serviços e indústrias. O software já atende em segmentos como:
- Autopeças;
- Auto center;
- Oficina de peças;
- Indústria de confecções e calçados;
- Indústria de autopeças;
- Indústria de máquinas manufaturadas;
- Loja de material de construção;
- Loja de ferragens;
- Loja de acessórios automotivos;
- Distribuidoras;
- Empresas no ramo agropecuário;
- Comércio atacadista e varejista no geral.